Região

Homem é Preso por Porte Ilegal de Arma de Fogo na região de Goioerê

No último sábado (24), um homem de 51 anos foi detido pela Polícia Militar (PM) de Tuneiras do Oeste por porte ilegal de arma de fogo e munição de uso permitido, após uma denúncia anônima.

Segundo relatos da PM, a detenção ocorreu após informações sobre disparos de arma de fogo na Estrada Lavourinha, próximo à cachoeira do Rio Goioerê. O indivíduo, que estaria embriagado, foi identificado como condutor de um veículo Volkswagen Logus que colidiu em uma árvore após um pneu estourar.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram dois homens, de 25 e 32 anos, em um Vectra. Alegaram ser mecânicos de Moreira Sales, porém não possuíam ferramentas. Posteriormente, um dos abordados afirmou ser filho do homem de 51 anos e estava ali para resgatá-lo.

Durante a revista, os policiais encontraram com o homem de 51 anos uma garrucha municiada calibre 22, além de 21 munições intactas do mesmo calibre em seu bolso. Na residência do detido, situada em Moreira Sales, foi localizada outra espingarda artesanal e 21 munições.

O indivíduo foi detido e encaminhado ao Destacamento de Polícia Militar de Moreira Sales e, posteriormente, à 7ª Subdivisão de Polícia de Umuarama. Os filhos do preso foram liberados no local, entretanto, o veículo Vectra foi apreendido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *