terça-feira, julho 16, 2024
Paraná

Homem morre após confronto com a polícia no Paraná.

Homem morre após confronto com a polícia em Umuarama
7 de Fevereiro, 2023 aloisioantonioizidorio 0 Comments HOMEM, POLICIA, TIRO
Foi divulgada de forma extra oficial a identificação de um homem que morreu após confronto com a Polícia Civil em Umuarama na tarde desta segunda-feira (6). O nome divulgado é Rodrigo Ferreira, de 36 anos.

A situação aconteceu por volta das 16h. A Polícia Civil estava realizando o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão contra o suspeito, na Rua Edson Labiak Telles. As ordens judiciais foram expedidas pela Comarca de Guaíra, pelos crimes de homicídio e contrabando.

A princípio, o homem estava dentro do carro Fiat Palio com a esposa e o filho. Os policiais passaram e deram voz de abordagem. Neste momento a mulher e a criança desembarcaram e o suspeito acelerou o veículo em direção aos policias, que revidaram atirando. O homem foi atingido e o carro seguiu desgovernado até a avenida Alexandre Ceranto. Ele só parou após bater na mureta da ponte do Rio Pinhalzinho.

Após ser constatado o óbito pelo Samu, as equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas. No carro havia uma mochila com uma faca. Os policiais também informaram que no veículo foi encontrado um revólver calibre 38.

Via: O Bemdito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *