Goioerê

Homem provoca acidente, abandona filhos e furta moto em Goioerê.

Uma ocorrência nada comum foi registrada em Goioerê ontem, terça-feira, 14, quando um homem embriagado pegou os filhos de 05 e 03 anos, sem a autorização da mãe, saiu e provocou um acidente, fugiu do local deixando os filhos no carro e na sequencia roubou uma moto.

A equipe policial foi solicitada a comparecer na área central desta cidade, onde teria ocorrido um acidente de trânsito. Ao chegar no local, em contato com a vítima, esta informou que seu veículo estava estacionado na via quando ouviu um barulho e ao sair para verificar visualizou um veículo GM/Celta que havia chocado com seu veículo e ao se aproximar visualizou duas crianças no interior do veículo.

Vizinhos relataram que o condutor do referido GM/Celta, após o acidente, evadiu-se do local abandonando o veículo e as crianças em seu interior. A mãe das crianças, que mora próximo ao local, informou para a equipe que o condutor do veículo seria seu ex-marido, de 28 anos, que estava embriagado e que havia pego os filhos de 05 e 03 anos sem a autorização da mesma. Ela só percebeu devido ao acidente ser próximo a sua residência.

Ao ser verificado no sistema, foi constatado que o veículo possui débitos, sendo o mesmo recolhido para o pátio da 2ª Cia da Polícia Militar de Goioerê.

Enquanto a equipe estava no local do acidente, o condutor do Celta, foi abordado por outra equipe, com uma moto, que o mesmo havia acabado de furtar.

O autor afirmou ser o condutor do Celta envolvido no acidente. Foi realizado o teste do bafômetro e constatou que estava sob efeito do álcool.  O autor já estava em flagrante pela pratica do furto após o acidente, sendo o mesmo cientificado que também estava preso por conduzir veículo embriagado e encaminhado para providencias cabiveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *