Três pessoas são executadas a tiros em apartamento de Campo Mourão

Uma quarta vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada ao hospital

Três pessoas foram mortas e uma ficou em estado grave após disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (15), em um apartamento na área central de Campo Mourão. A polícia acredita que o crime teria acontecido enquanto as vítimas ainda estavam dormindo.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 4h da manhã por moradores do prédio que se assustaram com os disparos de arma de fogo. Eles ainda relataram às autoridades que um suspeito teria fugido logo na sequência em uma caminhonete – possivelmente Hilux.

No local, a PM constatou a morte de três pessoas e uma quarta vítima que foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi encaminhada ao Hospital Santa Casa de Campo Mourão em estado grave.

Peritos da criminalística da Polícia Civil também compareceram ao local e tentaram apurar a dinâmica do crime. Eles estão trabalhando com a hipótese que as vítimas estavam dormindo quando foram baleadas, porém não sabem se o atirador já estava no local ou se compareceu durante a madrugada para executá-las.

via: Obemdito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.