Mãe e filho são agredidos com golpes de pá e com pé de cabra, mulher ainda foi esfaqueada

Polícia Militar (PM) registrou na noite dessa quinta-feira (28) uma dupla tentativa de homicídio na Comunidade Alto Divino, em Campo Mourão. Mãe e filho foram brutalmente agredidos com golpes de pá e com um pé de cabra pelo companheiro. A mulher ainda foi esfaqueada.

A Polícia Militar foi acionada e chegou primeiro ao local. Em seguida, uma equipe da Polícia Civil. O filho da mulher, um rapaz que não teve a identidade divulgada, apresentava lesões no tronco, braços e região do crânio. Já sua mãe estava com um corte profundo em uma das mãos, causado por uma facada.

Segundo relato das vítimas, o filho foi agredido com uma pá e um pé de cabra. Já a mãe, ao tentar impedir que o filho fosse esfaqueado, tentou conter o autor e acabou levando uma facada na mão esquerda.

A mulher ainda levou um soco no rosto. Duas equipes do Samu foram acionadas para socorrer as vítimas que foram encaminhadas a hospitais de Campo Mourão. O autor do crime, um homem de 44 anos, tentou reagir à prisão, mas foi contido e algemado pelos policiais e conduzido à delegacia de Polícia Civil.

Ao chegar à delegacia, ele passou a ameaçar os policiais, dizendo que ‘pegaria’ eles quando saísse da cadeia. O mesmo foi autuado em flagrante por tentativa de duplo homicídio.

Fonte/Tribuna do InteriorFotos/ Policia Civil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.