moreira sales

Homem se esconde da PM dentro de caixa d’água após tentar furtar fiação.

Um homem foi detido pela Polícia Militar (PM) após tentar furtar a fiação elétrica de uma residência desocupada em Moreira Sales. ele ainda teria tentado se esconder dos policiais dentro de uma caixa d’água.
O proprietário do imóvel acionou a PM, dizendo que o suspeito havia sido visto tentando entrar na casa, que não possui moradores. No local, a equipe percebeu que o telhado apresentava avarias e que barulhos podiam ser ouvidos de dentro do forro.

Já cientes que o invasor estava escondido, os policiais solicitaram para que ele saísse, porém obtiveram a negativa do suspeito. Ao entrar no forro, eles se depararam com o homem escondido dentro de uma caixa d’água.
Ainda de acordo com as informações, ele teria dado bastante trabalho às equipes, se recusando a sair e tendo que ser imobilizado e algemado enquanto realizava ameaças, dizendo que pertence a uma facção criminosa e que vingança seria feita.

Ao fim, o suspeito confessou que entrou no imóvel para furtar a fiação. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Goioerê.

( GoioNews)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *