Goioerê

IDENTIFICADO HOMEM QUE MORREU AO TER VEÍCULO ESMAGADO POR CAMINHÃO NA PR-180 ENTRE GOIOERÊ E CRUZEIRO DO OESTE

Agnaldo dos Reis 47 anos morador de Cruzeiro do Oeste foi identificado como a vítima fatal do trágico acidente ocorrido na noite de quarta-feira (18), na rodovia PR-180, que liga as cidades de Cruzeiro do Oeste e Goioerê, .

O incidente chocante ocorreu quando um caminhão carregado com gado tombou, esmagando o veículo que Agnaldo conduzia.

O grave acidente aconteceu pouco antes das 18h, no trecho da rodovia entre a Usina Goioerê e Cruzeiro do Oeste. Um caminhão Volvo, carregado com animais, trafegava no sentido de Cruzeiro do Oeste quando tombou sobre um automóvel de cor prata que seguia em direção contrária. Até o momento, não foi possível identificar o modelo do veículo, mas suspeita-se que seja um Gol. A única descrição disponível da vítima é que se trata de um homem que usava chapéu.

Dezenas de pessoas estiveram envolvidas no resgate, que ocorre em várias etapas. Inicialmente, as equipes e voluntários estão trabalhando para retirar os animais do caminhão acidentado. Posteriormente, o foco será a remoção do caminhão, permitindo, assim, o acesso à vítima presa nas ferragens do veículo esmagado.

Neste momento, não há previsão de quando o trabalho de resgate será concluído, e a comunidade local aguarda por atualizações à medida que as equipes de socorro continuam seus esforços no local do acidente.

Hora News de olho na Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *