Goioerê

Ossada encontrada em área rural de Goioerê é de João Bezerra de Lima

A ossada humana encontrada na tarde de quarta-feira, 18, em meio a uma plantação de soja na Fazenda Scarpari, próximo à área urbana de Goioerê, foi identificada como sendo de João Bezerra de Lima, de 51 anos. João estava desaparecido desde o dia 10 de maio deste ano.

A confirmação da identidade foi feita através de um documento de identidade encontrado pela equipe do Instituto Médico Legal durante a recolha dos ossos para a necropsia.

João Bezerra de Lima, que era morador da cidade de São Vicente, no litoral de São Paulo, chegou a Goioerê em maio deste ano após o assassinato de seu genro na Vila Candeias. Sua vinda tinha o propósito de dar suporte à filha em um momento de grande dificuldade.

Familiares relataram que João apresentava distúrbios mentais e expressava o temor de que alguém estivesse tentando matá-lo. Ele já havia desaparecido uma vez nos dias anteriores, mas foi encontrado são e salvo.

No dia 10 de maio, João saiu de casa, e a última vez que foi avistado, ele estava nas proximidades da represa do Goioerê Clube de Campo e da Fazenda Scarpari, não muito distante do local onde sua ossada foi encontrada.

A investigação sobre as circunstâncias de sua morte está em andamento, e as autoridades estão trabalhando para esclarecer os detalhes que levaram a essa trágica descoberta. A comunidade local se une em luto e espera por respostas sobre o ocorrido.

Hora News de olho na Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *