Goioerê

PRAÇAS ESPORTIVAS GANHAM MELHORIAS PARA SEDIAR PELA PRIMEIRA VEZ, UMA FASE ESTADUAL DO BOM DE BOLA.

Para encerrar o calendário oficial de Jogos do Estado do Paraná, Goioerê foi eleito o município sede para promover – pela primeira vez – uma Fase Final do Paraná Bom de Bola. A competição que acontecerá do dia 10 a 15 de novembro contará com cerca de 2000 atletas e dirigentes e reunirão os campeões das fases Macrorregionais espalhadas por todo Estado. Para isso, os campos de futebol do Jardim Universitário e Vila Guaíra estão passando por modificações a fim de atender melhor as equipes, bem como as atividades e treinamentos municipais referentes à modalidade. Serão implantados alambrados novos, mourões, balizas e uma ampla arquibancada para acomodar os torcedores e simpatizantes. Outro ponto importante é que o Estádio Antônio Massarelli receberá um novo sistema de iluminação para que a programação possa se estender até o período noturno.


A abertura está prevista para o dia 10 de novembro as 19h0ras, quando será reinaugurada a iluminação do Estádio Antônio Massareli.
A muito tempo Goioerê não tinha mais esse esporte tão ativo com atletas sendo destaque em todas as competições, e também a cidade tem sediado vários jogos e com isso vem movimentando a cidade.
O prefeito Betinho Lima fica muito feliz por estar fazendo parte de uma gestão em que em todas as áreas vem havendo destaque, e diz que quanto ao esporte pode sempre contar com ele, por sabe o quanto isso faz diferença na vida das crianças e de suas famílias. Esporte e Melhoria de vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *