Goioerê

Inscrições abertas para a “Tardezinha na Praça” em Goioerê.

A Prefeitura Municipal de Goioerê por meio da secretaria de Cultura abriu nesta quinta-feira, 06, as inscrições para o evento “Tardezinha na Praça” que será realizado nos dias 12 e 13 de novembro na Praça Paulo VI (Praça do Predião) a partir das 14h00. O edital com todas as informações, formulário de inscrição e anexos solicitados estão disponíveis no site da prefeitura, lembrando que as inscrições devem ser feitas até o dia 30 de outubro.

Link de Inscrição: http://encurtador.com.br/fouwyde reunir e dar espaço para as bandas da cidade de Goioerê, nos diversos estilos musicais (Sertanejo, samba, Pagode, Rock, Pop, Rap e DJ’s), e para a edição de 2022 com o tema Evolution, o Tardezinha na Praça passará a abranger também bandas das cidades da região, que poderão estar se inscrevendo e participando do processo seletivo.

O secretário de cultura Dhionata Macena, destaca que serão selecionadas 20 bandas e 5 apresentações de DJ’s, onde cada banda receberá um incentivo cultural no valor de 1.000,00 e os dj’s 400,00, totalizando um incentivo no valor de 22 mil reais advindos de recursos livres do município.

Para maiores informações entrar em contato com a secretaria de Cultura localizada na Rua Cuiabá, 720, ou pelo telefone (44) 3522-2266.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *