Região

Identificado vítima fatal de acidente na PR-323; na região de Goioerê.

O homem de 44 anos que morreu, na noite deste sábado (21), após uma colisão frontal entre dois automóveis na PR-323, entre Cruzeiro do Oeste e Lovat foi identificado: Trata-se de Robson Galdino Peres Fernandes, de 44 anos. Outra vítima – possivelmente um morador de Cruzeiro do Oeste – também ficou ferido com o acidente.

A situação aconteceu por volta das 20h30. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o condutor de um Fiat Palio com placas de Cruzeiro do Oeste seguia pela rodovia no sentido Cruzeiro do Oeste à Lovat, quando, ao atingir o Km 276 mais 600 metros, colidiu frontalmente com o Fiat Uno com placas de Cianorte que seguia em sentido contrário.

Com o impacto, ambos os carros foram retorcidos e os condutores tiveram que ser removidos de dentro dos automóveis com auxílio do Corpo de Bombeiros. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito do motorista do Uno. O condutor do Palio foi encaminhado ao hospital Cemil, em Umuarama.

Ao fim, o corpo da vítima fatal foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.

A via ficou temporariamente interditada, até a remoção do Palio pela esposa do condutor e do Uno que foi encaminhado ao pátio da PMRv de Cruzeiro do Oeste.

Via: OBemdito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *