Vídeo: Alterado, homem entra em betoneira ligada e é socorrido pelos bombeiros

Unidades do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros de Umuarama atenderam, na manhã deste sábado (30) um homem que, visivelmente alterado, entrou no tanque de um caminhão betoneira em funcionamento e acabou ficando com a perna presa. A ocorrência aconteceu na avenida Cambé, em frente à loja de conveniências Monster.

De acordo com relato de populares e conforme apurado pelas autoridades de socorro, o homem, de 20 anos e em estado de alteração, apareceu no local por volta das 7h da manhã e provocou algumas arruaças pelos estabelecimentos locais antes do acidente.

Na sequência, ele subiu na parte do tanque do veículo e acabou com a perna presa na betoneira, que estava em funcionamento com uma equipe de trabalhadores que realizavam um trabalho de construção no local.

Os moradores então acionaram as unidades de socorro, que conseguiram fazer o resgate do homem de dentro da betoneira.

Durante grande parte da ação dos socorristas, o homem gritava “socorro”, não se sabe se pelo seu estado de alteração ou se pela dor decorrente da fratura que ele sofreu na perna que ficou presa no tanque do veículo.

Ele foi encaminhado pelo Samu para atendimento médico, porém seu estado é estável.

Obendito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.