segunda-feira, junho 24, 2024
Goioerê

Inédito! Goioerê coloca duas equipes nas semifinais do Paraná Bom de Bola.

Já fizemos história ao ficarmos entre as 4 melhores equipes do Paraná e agora temos a chance de chegar na final e vamos lutar muito para conseguir esse feito”, informou o auxiliar técnico Robson Lima.
Os campeões do Paraná Bom de Bola somente serão conhecidos nesta terça-feira, dia 15, mas o futebol goioerense já comemora a façanha de classificar as equipes do Sub-16 e Sub-21 para as semifinais da competição.
“Já fizemos história ao ficarmos entre as 4 melhores equipes do Paraná e agora temos a chance de chegar na final e vamos lutar muito para conseguir esse feito”, informou o auxiliar técnico Robson Lima.

O treinador Vadir Ribeiro também destaca a façanha de competir com as melhores equipes do Paraná e conseguir garantir a classificação para disputar uma vaga na final da disputa.
No Sub-16, os goioerenses vão disputar a vaga contra São José dos Pinhais, e no Sub-21, o confronto será contra os representantes de Colombo. Os jogos serão realizados nesta segunda-feira, dia 14.
A fase estadual do Paraná Bom de Bola é promovida pelo Governo do Estado através da Superintendência Geral do Esporte em parceria com os Escritórios Regionais e com apoio da Prefeitura Municipal de Goioerê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *