Goioerê

Tardezinha na Praça Evolution foi realizada com sucesso em Goioerê.

A secretaria de Cultura de Goioerê realizou neste fim de semana, 12 e 13, a edição Evolution da Tardezinha na Praça, evento que reuniu bandas e djs de diversos estilos musicais para se apresentarem no palco cultural montando na Praça Paulo VI, conhecida como “Praça do Predião”.

No sábado 12, se apresentaram bandas de Goioerê e região nos estilos sertanejo, pagode e samba cheio de clássicos da música brasileira, além dos Dj’s que animaram a galera durante toda a tarde e início da noite.

No domingo, 13, foi a vez de subir aos palcos as bandas nos estilos pop, Rock e Rap que trouxeram um repertório diversificado com músicas autorais e clássicos do rock brasileiro e internacional.

Os professores de dança da Casa da Cultura também estiveram animando o público presente com o projeto Remexa, que colocou todo mundo pra dançar e se exercitar, o projeto tem como objetivo levar atividade física para as pessoas por meio da dança.

O prefeito Betinho Lima, participou do evento e parabenizou ao secretário de cultura Dhionata Macena e toda a equipe da secretaria de Cultura pela organização e qualidade do evento, que mais uma vez atraiu grande público para prestigiar o trabalho dos artistas.

O secretário de cultura Dhionata Macena, agradeceu a participação de todos os cantores, músicos e artistas em geral que subiram ao palco da Tardezinha na Praça, destacando o alto nível técnico das apresentações.

O secretário ressaltou ainda a importância do objetivo do evento, de dar oportunidade para bandas que estão iniciando e também para as bandas que já estão na estrada fazendo história.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *