Goioerê

Inscrições para o XIX FEMUG – Festival de Música de Goioerê encerram hoje.

Inscrições para o XIX FEMUG – Festival de Música de Goioerê encerram hoje

Encerram nesta segunda-feira, 31, as inscrições para o XIX FEMUG – Festival de Música de Goioerê que será realizado nos dias 18 e 19 de novembro, o evento é um dos mais importantes festivais de música da região e conta com a participação de cantores de diversos estados do Brasil.

As inscrições seguem abertas ate as 23h59min desta segunda-feira no site da Prefeitura de Goioerê bem como o regulamento e os anexos solicitados. A organização destaca a importância de preencher todas as informações e se atentar ao regulamento, principalmente na aba de músicas vetadas, que não podem ser inscritas para o Festival. Link para inscrição: https://goioere.pr.gov.br/pagina/231_XIX-FEMUG-FESTIVAL-DE-MUSICA-DE-GOIOERE.html

O Festival promovido pela secretaria de Cultura de Goioerê contará com as seguintes categorias: Infanto-juvenil (Estilo Musical Livre) de 08 a 17 anos; Composição Inédita (Estadual-PR) acima de 18 anos; Popular/Gospel Nacional acima de 18 anos; Sertanejo Nacional acima de 18 anos.

Poderão participar intérpretes residentes em todo território nacional, com idade mínima de 08 anos para a categoria Infanto-Juvenil e 18 anos completos para as demais categorias, na data do festival, com músicas em língua portuguesa, que preencham todos os requisitos do regulamento e sejam selecionados na etapa classificatória a ser realizada através de vídeos. Lembrando que os candidatos poderão se inscrever com apenas uma música e em apenas uma categoria.

Para mais informações entrar em contato com a secretaria de Cultura pelo telefone (44) 3522-2266.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *