Campo Mourão

JOVEM DE 23 ANOS É PRESO POR TRÁFICO E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM CAMPO MOURÃO.

Na manhã desta terça-feira dia 08, a equipe da PM, foi solicitada, via central de operações, a comparecer em uma área rural , no parque industrial, onde estaria ocorrendo uma situação de violência domestica. De imediato, a equipe deslocou-se à residência onde fez contato com uma mulher de 28 anos solicitante da PM.

De acordo com informações da polícia militar, que conversou com a vítima, a mesma disse que seu companheiro de 23 anos havia lhe agredido com socos e ameaçado-a com uma faca e uma foice. Informou também, que ele havia quebrado seu televisor e seu aparelho celular. A mulher ainda relatou que não é a primeira vez que isso acontece, este aparelho seria o terceiro que foi danificado por ele e que gostaria de exercer seu direito de representação. Ainda no local, foi avistado o suspeito, que de imediato foi dado voz de abordagem ao homem .

Em revista pessoal foi localizado um cigarro de maconha, uma faca, e uma porção de maconha, totalizando 41,3g e também um dichavador .

Os policiais também foram informados, pela vítima, confirmado por ele, que o mesmo cultivava vários pés da substância ilícita em meio a mata ciliar da propriedade.

Como trata-se de uma área de grande extensão, foi possível localizar, somente, três mudas da planta, contudo confirmado pelo autor haver muito mais. Diante do fato, os envolvidos e também as 03 mudas foram encaminhados, para à 16ª SDP para providências de praxe.

Informações/ imagens- Polícia militar

Campo Mourão e região em foco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *