Campo Mourão

Jovem é ferido com vários tiros em tentativa de homicídio em CM

Um rapaz, de 19 anos, foi vítima de um atentado a tiros na madrugada desta quarta-feira, 22, no jardim Nossa Senhora Aparecida, em Campo Mourão. O crime ocorreu por volta da 04h20, em um cômodo anexo a um bar em que o jovem é responsável.

A vítima havia acabado de fechar o estabelecimento e logo após entrar em seu quarto para dormir, foi o surpreendido por dois homens armados com pistola que iniciaram os disparos.

Os criminosos fugiram, possivelmente acreditando que o rapaz havia morrido. No entanto, mesmo bastante ferido ele permaneceu consciente e entrou em contato com a Polícia Militar e o Samu. As equipes policiais o encontraram caído de bruços, ferido e todo ensanguentado, no interior do quarto que fica anexo ao bar. O jovem relatou que durante a madrugada, enquanto cuidava do estabelecimento, visualizou dois homens que supostamente seriam clientes os quais aparentavam estarem portando arma de fogo.

Após o encerramento das atividades, o mesmo fechou as portas e se dirigiu para o interior do quarto a fim de descansar, quando em determinado momento foi surpreendido por dois homens que invadiram o cômodo e iniciaram diversos disparos de pistola contra ele.

Após isso, os autores se evadiram. Acionado por ele, o Samu prestou atendimento encaminhando a vítima até a Santa Casa. Além da PM, também foram acionadas as equipes da Polícia Civil Policia Científica, que recolheram cerca de dez estojos de pistola calibre 9mm no local.

O que chama a atenção nesta situação é que nenhum morador vizinho ouviu os disparos. A polícia acredita que os marginais usaram algum tipo de equipamento para abafar o som dos tiros.

Via: Ta Sabendo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *