umuarama

Jovem fica em estado grave após explosão de frasco de desodorante

Até o início da noite de segunda-feira, 12, ele seguia internado na unidade hospitalar recebendo atendimentos necessários.

Um jovem de 25 anos sofreu queimaduras no rosto e nas vias aéreas após um acidente com um frasco de desodorante. A situação que foi em uma chácara na estrada Canelinha, em Umuarama, ocorreu na última sexta-feira, 9. As informações são do TN Online.

A vítima identificada como Wesley Gabriel Viana de Assis, estava colocando fogo em um monte de resíduos da propriedade, quando acabou sendo vítima da explosão de um frasco de desodorante que estava no meio do lixo.

Após o acidente, Wesley foi levado até o Pronto Atendimento Municipal (PAM) e intubado, pouco antes de ser encaminhado com urgência à Uopeccan de Umuarama.

O caso é considerado gravíssimo, devido às queimaduras nas vias aéreas, houve um inchaço na glote do rapaz, que bloqueia a respiração natural.

Até o início da noite de segunda-feira, 12, ele seguia internado na unidade hospitalar recebendo atendimentos necessários.

Devido ao quadro preocupante, a Uopeccan solicitou que o jovem fosse transferido para o Centro de Tratamento de Queimaduras (CTQ) do Hospital Universitário de Londrina. A solicitação ainda carecia de aprovação e de leitos disponíveis.

via: Portal da Cidade Cianorte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *