Mãe e Filho são baleados em Tapejara

Por volta das 22h, a equipe policial recebeu ligações informando do acontecimento de diversos disparos de arma de fogo. De pronto deslocaram até o local do fato, onde foi possível verificar certa quantidade de sangue dentro de uma residência.

Que a equipe entrou à residência, contudo, ninguém se encontrava no local. Em seguida, deslocaram-se até o pronto atendimento do município, onde foram informados que duas pessoas deram entrada com ferimentos provenientes de arma de fogo, sendo um masculino de 22 anos e sua genitora de 40 anos.

Em conversa com o Homem , este passou a informar que estava indo para sua residência e percebeu estar sendo perseguido por um veículo. Que ao chegar em frente a sua residência, dois dos quatro indivíduos que estavam no veículo saíram e começaram a disparar contra o mesmo, sendo que neste momento sua mãe tentou intervir e também foi baleada.

Tanto o masculino quanto a feminina foram encaminhados para o hospital de Cianorte, os quais estão recebendo cuidados médicos até o momento. Hora News Notícias .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.