TRAGÉDIA: Jovem de 21 anos perde a vida após acidente em Mamborê.

Na tarde desta quinta-feira, 08, foi registrado um acidente na área central da cidade de Mamborê entre uma Honda/Biz e um Caminhão/Mercedes, na Rua Giacomo Ambrosio Ciconello – 10.

De acordo com as informações policiais a condutora de uma Honda/Biz 125 EX, identificada como Aline Correia Da Silva de 21 anos (vítima), já havia sido encaminhada para atendimento, chegando ao conhecimento da equipe posteriormente que ela havia entrado em óbito. A equipe verificou que a condutora Aline não possuía habilitação, sendo a motoneta entregue ao seu tio, C.M.C, habilitado na categoria AC.

A equipe ao indagar o senhor V.J condutor do caminhão Mercedes Accelo, placa awz-xxx envolvido no acidente, o mesmo informou que estava transitando pelo endereço supracitado e ao atravessar a Avenida não percebeu a aproximação da Honda Biz que veio a colidir com o seu veículo.

Foi realizado o teste do etilometro no mesmo, teste de nº 013, dando como resultado 0,00 mg/l, teste este que foi anexo ao boletim. Diante dos fatos, o condutor envolvido e os familiares da vítima foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis.

via: Cidade Portal

Foto: Hora Certa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.