Massa de ar seco chega ao Paraná e temperaturas podem bater 31ºC; saiba quando.

Após temperaturas negativas na semana passada, tempestades, geadas e até mesmo ciclone, a partir desta segunda-feira (22) até domingo (28), as mínimas não devem ficar menores do que 8ºC
Uma massa de ar seco chega ao Paraná nos próximos dias e deve elevar as temperaturas, principalmente nas regiões Norte e Noroeste, no final de semana. Neste domingo (28), as máximas previstas chegam a 31ºC em cidades como Maringá, Jacarezinho e Paranavaí.

Após temperaturas negativas na semana passada, tempestades, geadas e até mesmo ciclone, a partir desta segunda-feira (22) até domingo (28), as mínimas não devem ficar menores do que 8ºC. Neste início de semana, conforme o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), entre a região central e as praias, há pouca variação de temperatura, muitas nuvens e garoa ocasional. Já em direção ao Oeste, as temperaturas ficam mais elevadas e com pouca nebulosidade.
Na terça-feira (23), há poucas mudanças previstas para o Paraná. Os ventos perto da superfície começam a afastar a umidade para o oceano, causando nebulosidade entre Curitiba, Campos Gerais, Centro-Sul e o Litoral. Na capital paranaense, a mínima prevista é de 10ºC e a máxima de 17ºC.

Entre a quarta (24) e a sexta-feira (26), conforme o Simepar, o Paraná deve ter pouca chuva. Em Curitiba, Campos Gerais, Centro-Sul e o Litoral pode ter garoa, mas as temperaturas devem estar mais elevadas no restante do estado, com predomínio do sol.
No sábado (27) e no domingo (28), o tempo deve ficar estável, com temperaturas elevadas em quase todas as regiões, com máximas acima de 25ºC previstas em quase todas as cidades.
Na semana que vem, uma nova frente fria deve chegar ao Paraná, trazendo mais chuvas para o estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.