Mega Feirão de Oportunidades começa com bom movimento em Goioerê

O Feirão de Oportunidades promovido pela Associação Comercial Empresarial de Goioerê e a Secretaria de Indústria e Comércio foi aberto na tarde de quinta-feira, 21, e teve um bom movimento no primeiro dia.

O Feirão de Oportunidades conta com uma Feira de Ponta de Estoque, que está montada dentro do Salão Paroquial da Igreja Matriz, e no lado externo foram montadas barracas com serviços em diversas áreas e também estandes de empresas de Goioerê, além de uma feira de artesanato.

Na abertura do evento, o vice-presidente da Associação Comercial, Tiko Kamide, e o dirigente da Fecomércio, Alexandre Cândido, falaram que o evento tem um formato inédito e que veio para ficar, para entrar no calendário de eventos de Goioerê, oferecendo oportunidades de compras para os consumidores, junto com serviços gratuitos.

O secretário de Indústria e Comércio, Pedro Godoy, salientou que o objetivo do Feirão é o de movimentar a economia de Goioerê, incentivando as empresas e proporcionando oportunidades aos consumidores.

O público compareceu no Feirão de Oportunidades desde a abertura, no período da tarde, até o encerramento às 21 horas. O Feirão segue nesta sexta-feira, das 14 às 21 horas e no sábado, das 9 às 15 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.