Brasil

Menina de 27 dias morre após ser estuprada; Pai foi preso no enterro.

Segundo a Polícia Civil, o laudo da perícia do IM apontou grande laceração no corpo da criança ocorrida após penetração
Uma menina, recém-nascida de 27 dias, morreu após ser estuprada em Araruama, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. De acordo com informações da Polícia Civil do Rio de Janeiro, o pai da criança é o principal suspeito do crime e foi preso no sábado, 11, em Cabo Frio, durante o enterro da menina.A Polícia Civil informou que, “a perícia do Instituto Médico Legal (IML) confirmou que a vítima foi morta em função de uma penetração ocorrida nas partes íntimas da recém-nascida, o que causou grande laceração no frágil corpo da criança”.
O pai foi preso por estupro de vulnerável qualificado pelo resultado em morte.

O delegado titular, Dr. Renato José Mascarenhas Perez, e a delegada adjunta, Dra. Thathiana Silvia Ribeiro Vilela, investigaram o caso e descobriram que a recém nascida teria dormido com o pai de quinta-feira, 9, para sexta-feira, 10.

“Na ocasião, havia somente ele e a companheira no imóvel [mãe da criança]. Segundo ele narrou em sede policial, durante o período de repouso noturno a filha teria se sentido mal e ele teria ido acalmá-la. Porém, na manhã da última sexta, a recém-nascida teria sido encontrada morta”, aponta a investigação.

A mãe da criança prestou depoimento. O pai foi encaminhado para presídio e negou o crime.

Via: Catracalivre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *