Região

MORADOR DE IRACEMA DO OESTE FOI ALVO DE ROUBO POR ASSALTANTES NA PR-486.

Roubo

Equipe no local supracitado, em contato com o solicitante R. J. P. 46 anos, relatou que em data de hoje 04/03/2023, por volta das 10hs, se dirigia para a cidade de Toledo/PR, pela estrada do distrito Central Santa Cruz, quando ao se aproximar do cruzamento com a PR486, um veículo de cor branca, não sabe informar o modelo, fechou em cima do seu carro, fazendo com que o mesmo parasse, momento em que visualizou pelo espelho que atrás um veículo de cor preta também lhe fechou, não deixando com que o mesmo se evadisse.

Quando avistou dois indivíduos desceram do veículo preto, onde um deles estava de posse de uma arma de fogo, lhe dando voz de assalto, que já lhe encapuzaram e orientaram o mesmo para ficar tranquilo, pois iriam levar o veículo e os pertences.

Que o colocaram em um dos veículos e ficou rendido com os indivíduos até aproximadamente 20h30min, quando foi liberado e desencapuzado. Que após andar um pouco conseguiu apoio de um veículo oficial do DER na rodovia 369, próximo a cidade de Ubiratã, que encaminhou a vítima para o posto da PRF que deram suporte ao mesmo e orientou para que entrasse em contato com a polícia civil e militar de sua cidade. Assim feito e equipe no local apurando os fatos e confeccionando este boletim e até o momento nada localizado.

Via:Portal Região

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *