moreira sales

MP recomenda e Prefeitura de Moreira Sales cancela concurso

A Prefeitura de Moreira Sales anunciou nesta terça-feira o cancelamento do concurso público aberto em maio deste ano. A decisão, formalizada através de um decreto do prefeito Rafael Bolacha, atende a uma recomendação do Ministério Público (MP) devido a irregularidades encontradas no processo de contratação da empresa responsável pela organização do certame.

De acordo com o MP, houve ilegalidade na dispensa de licitação que definiu a empresa para a realização do concurso. Esta medida comprometeu a transparência e a lisura do processo, levando à recomendação de cancelamento.

O concurso visava preencher 10 vagas imediatas e formar cadastro de reserva para 26 cargos diversos na administração munici…
Leia o decreto N° 462/ 2024
O Município de Moreira Sales-PR, COMUNICA a todos os interessados e aqueles que fizeram a inscrição para o CONCURSO PÚBLICO aberto por meio dos Editais nº 001/2024 e 002/2024 que o mesmo foi CANCELADO, conforme Decreto nº 462/2024, editado pelo Poder Executivo Municipal, atendendo à RECOMENDAÇÃO ADMINISTRATIVA Nº 08/2024, expedida pelo Ministério Público Estadual da Comarca de Goioerê-PR, Aos que já realizaram a inscrição e recolheram a taxa, o Município providenciará a devolução integral dos valores pagos.

Comunica também, que já iniciou o processo de contratação para realização de novo concurso público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *