Mulher é presa após assaltar chácara e manter vítimas amarradas em Perobal.

Uma mulher, de 31 anos, foi detida, na noite desta quarta-feira (6) em Umuarama após um furto que ela e um comparsa teriam cometido em uma propriedade rural do município de Perobal, no mesmo dia. Segundo informações, a dupla, armada com uma réplica de fuzil e um revólver, teriam rendido uma família, amarrado as vítimas e furtado vários objetos e o veículo da residência.
A Polícia Militar de Perobal foi acionada, na noite desta quarta para atender a situação de roubo na propriedade, que está localizada na área rural da Estrada da Anta no município de Perobal. As vítimas informaram aos policiais que uma mulher e um homem armados com uma arma longa e um revólver invadiram a casa por volta das 19h30 dando voz de assalto a todos.
Eles teriam furtado objetos da residência e fugiram levando uma caminhonete Fiat Strada, deixando as vítimas amarradas no local. Com estas informações, os policiais emitiram um alerta na rede e por volta das 21h20, em Umuarama, uma equipe em patrulhamento localizou o veículo roubado, nas imediações do parque Bonfim.
Ao dar ordem de parada, o veículo engatou fuga, e durante o trajeto a passageira se jogou do carro em movimento e acabou sendo detida pelas equipes policiais. O automóvel só parou quando colidiu com o muro de uma residência na rua Estados Unidos.
O motorista conseguiu fugir e até o momento não foi localizado pelos policiais. Dentro do carro foi encontrado os objetos que haviam sido roubados da propriedade rural, além de uma réplica de fuzil e um revólver calibre .32 com três munições intactas.
A caminhonete e a suspeita foram encaminhados para aplicação das medidas cabíveis ao caso. Informações: O Bemdito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.