POLÍCIA MILITAR APREENDE DOIS CARROS COM CIGARROS CONTRABANDEADOS E RECUPERA PRODUTOS FURTADOS.

Na noite de ontem (06/07), policiais apreenderam dois veículos carregados com cigarros contrabandeados, e recuperaram carnes furtadas.
Por volta das 20h50min, a equipe do Destacamento Policial Militar de Nova Olímpia realizava deslocamento ao município de Tapira, quando na rodovia PR-482 avistou um veículo saindo em alta velocidade de uma estrada rural. Diante de suspeição a equipe iniciou um acompanhamento tático, que percorreu por aproximadamente treze quilômetros, até o momento que o condutor abandonou o veículo se evadindo no meio de um canavial, não sendo possível localizá-lo, no entanto, foi constatado que o veículo, um VW/Voyage, estava carregado com aproximadamente 20 caixas de cigarros contrabandeados e equipado com um rádio comunicador.
Durante a ocorrência citada, a equipe policial de Cidade Gaúcha foi acionada para dar apoio aos outros policiais, e no retorno pela mesma rodovia, avistou um veículo VW/Santana que aumentou bruscamente a velocidade ao avistar a viatura policial, sendo assim, novamente foi realizado um acompanhamento tático até o momento em que o condutor abandou o veículo tomando fuga. No interior do veículo também havia aproximadamente 20 caixas de cigarros provenientes do Paraguai.
Os dois veículos foram apreendidos e serão entregues junto com as cargas de cigarros apreendidas ao órgão competente.

Já por volta da 2h, no município de Rondon, a equipe foi acionada pelo gerente de um abatedouro de frangos, que informou que dois funcionários estavam praticando furtos na empresa. O solicitante informou ter realizado uma vigilância no local, quando visualizou os suspeitos colocando sacos pretos dentro de dois veículos, sendo que um deles havia saído do estacionamento tomando sentido ao centro da cidade. Diante das informações, foi possível realizar abordagem ao veículo, que continha em seu interior cinco sacos, sendo quatro carregados com pacotes de carne de frango e um com fiação. A equipe retornou à empresa para verificação do segundo veículo, onde também foram localizados outros quatro sacos contendo carnes de frango. Diante dos fatos, os dois envolvidos de 23 e 39 anos de idade foram detidos e entregues à autoridade competente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.