Paraná

MULHER MANDA MENSAGEM DE DESPEDIDA E SE JOGA DE CARRO EM MOVIMENTO, EM COLOMBO

Em estado grave, vítima foi encaminhada de helicóptero ao hospital

Uma mulher que se jogou de um carro em movimento, no meio da estrada, durante uma discussão com o marido ficou gravemente ferida na manhã desta quinta-feira (5). Após o primeiro atendimento pelos socorristas do Corpo de Bombeiros, a vítima foi levada de helicóptero para o hospital.

De acordo com as informações dos bombeiros que atenderam à ocorrência, a mulher teria mandado uma mensagem de despedida pelo celular antes de se atirar no acostamento da rodovia e cair em uma valeta, no Contorno Norte, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.

“O casal estava no carro e a informação inicial é que houve uma uma discussão. E nessa discussão ele já iniciou uma despedida. Percebendo isso, ele já diminuiu a velocidade do carro e foi então que ela soltou o cinto de segurança e veio a se jogar do veículo”, explicou o tenente Minucio.

Devido à extensão dos ferimentos da vítima, ela foi inicialmente estabilizada na ambulância e depois encaminhada para o hospital por um helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA).

A reportagem da RICtv conversou com o marido da vítima, que não quis gravar entrevista, mas admitiu ter um comportamento explosivo. Ele relatou que o casal já teve outras discussões, mas que nunca agrediu a esposa. Ele foi liberado do local após a remoção da vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *