Goioerê

Mulher Sofre Queda de Moto Após Colisão na Avenida Mauro Mori em Goioerê

Por volta das 11h10 desta terça-feira, uma mulher de 59 anos sofreu uma queda grave enquanto conduzia uma moto Biz na Avenida Mauro Mori, esquina com a Universo Pet, em Goioerê. A colisão ocorreu após a motociclista colidir com outra moto, resultando em uma fratura grave na perna.

O outro motociclista envolvido no acidente relatou que a mulher estava trafegando na avenida com a seta ligada, dando a entender que faria uma conversão à direita. No entanto, ela seguiu em frente, confundindo-o. Ele, que saía de um estacionamento, acabou colidindo com a Biz, causando a queda da mulher.

Por sorte, um socorrista do Samu passava pelo local segundos após o acidente e prestou os primeiros socorros à vítima. Reconhecendo a gravidade da lesão, ele acionou a equipe avançada do Samu, que chegou rapidamente ao local para continuar o atendimento necessário.

Segundo informações o motociclista, apesar de não ter sofrido ferimentos, ficou visivelmente abalado com o incidente. Ele permaneceu no local e ofereceu ajuda durante todo o tempo.

Via: Marcos Brandão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *