PARCERIA ENTRE PREFEITURA DE GOIOERÊ E SANEPAR VAI CONSTRUIR SISTEMA DE ABASTECIMENTO NA COMUNIDADE DO AEROPORTO.

Em reunião realizada na noite desta quinta-feira, 22, na Comunidade do Aeroporto, o Prefeito Betinho Lima anunciou que o Município está firmando uma parceria com a SANEPAR para instalar o sistema de abastecimento de água que vai atender 52 famílias residentes naquela região. O total do investimento será de 613 mil reais, sendo 473 mil com recursos da Sanepar e o restante com investimentos da Prefeitura.
O projeto já foi elaborado e o convênio será celebrado após o período eleitoral com inicio das obras previstas para o primeiro semestre de 2023.

O poço artesiano foi perfurado na comunidade no ano de 2021, através da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Turismo, com o então Secretário Marcio Nunes, apresentou uma vazão excelente e o sistema de distribuição vai atender um antigo sonho da comunidade, uma vez que diversos poços foram perfurados na região e não deram a vazão necessária para implantação.
BAIRRO DOS GONÇALVES

Na próxima terça-feira, 27, será conhecida a empresa que vai realizar os serviços de melhoria n no sistema de abastecimento de água na comunidade do Bairro dos Gonçalves, onde a Prefeitura de Goioerê vai investir 32 mil reais, através de emenda impositiva de autoria do Vereador Ricardo Martins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.