Paraná

PCPR prende 8 integrantes de organização criminosa envolvida em roubos a bancos e mercados.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu oito pessoas ligadas a uma organização criminosa envolvida em roubos a bancos e supermercados. A ação aconteceu nesta quinta-feira (15) em Curitiba e Guaíra, no Paraná, e em São Cristóvão do Sul, em Santa Catarina.

Os policiais civis ainda cumpriram sete mandados de busca e apreensão e recolheram celulares que irão auxiliar no andamento do processo.

As investigações iniciaram após a explosão em uma agência bancária em abril deste ano no município de Nova Santa Rosa, no Oeste do Estado.

“Logo após a ocorrência, iniciamos as investigações e identificamos as pessoas envolvidas diretamente no crime, além de outros suspeitos que integravam a organização criminosa. Em posse das informações, conseguimos deflagrar esta operação”, afirma o delegado Júlio Krueger.

Os integrantes são suspeitos de participar de ao menos sete crimes com emprego de armas de fogo e/ou explosivos em supermercados, lotéricas e agência bancária. A PCPR já apreendeu duas submetralhadoras e uma pistola utilizadas nos crimes.

OBemdito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *