Campo Mourão

Por telefone, homem faz ameaças de ataque em lojas e funcionária desmaia


Diversas lojas da área central de Campo Mourão foram alvos de uma pessoa que fazia contato por telefone com ameaças de morte a todas as funcionárias do estabelecimento, na manhã desta segunda-feira, 29. Em uma das lojas a funcionária que atendeu a ligação chegou a desmaiar.

A Polícia Militar foi acionada e constatou que as ligações vinham sendo feita por um golpista, com a intenção de extorquir os comerciantes.

Em uma das lojas, o homem identificou-se como Antonio. Ele disse que estaria indo até o local para matar as funcionárias. Quando a PM chegou ao local, uma das funcionárias, de 40 anos, estava desacordada, e precisou ser atendida pelo Samu.

Segundo as funcionárias, que presenciaram a situação, a pessoa do outro lado da linha disse que queria falar com a responsável pelo caixa, sendo atendida pela gerente do crediário. Durante a conversa o suposto “Antônio” começou a ameaçá-la dizendo que iria até a loja para matar ela e as funcionárias.
Com medo, a mulher desmaiou. Enquanto a equipe colhia as informações, a mesma situação se repetiu em outra loja. Desta vez ele identificou-se como José Augusto, dizendo que sabia quantas pessoas teria dentro da loja e que a pessoa que atendeu deveria abrir a caixa registradora.
Neste momento a dona do estabelecimento falou para funcionária desligar o telefone. Todos os envolvidos foram orientados quanto as medidas e providências a serem tomadas posteriormente. A orientação da PM é para que os funcionários desliguem o telefone assim que iniciarem as ameaças.
Via : Tá sabendo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *