segunda-feira, junho 24, 2024
Paraná

PM desaparecido é encontrado amarrado em árvore.

O policial do 18º Batalhão de Cornélio Procópio saiu de um churrasco e foi para Londrina negociar um carro
O policial militar Cabo Reginaldo da Silva foi localizado, na manhã desta quinta-feira (26), amarrado em uma árvore na região de mata no Jardim Eucaliptos, na zona leste de Londrina, após as buscas da PM iniciadas na quarta-feira (25).
Ontem, a Saveiro do policial militar foi encontrada na estrada das Três Figueiras, na Zona Norte de Londrina, no Norte do Paraná, com marcas de tiro no para-brisa e manchas de sangue. Os documentos e o celular do cabo também estavam dentro do veículo.
Segundo a PM, o policial do 18º Batalhão da Polícia Militar, de Cornélio Procópio, saiu de um churrasco na madrugada da quarta-feira e depois de um desentendimento com a namorada, avisou os familiares que ele estava indo até Londrina para negociar a venda do carro.
De acordo com o comandante do 30º Batalhão da PM em Londrina, tenente-coronel Marcos Tordoro, moradores da região ouviram barulhos na mata e localizaram o homem que se identificou como policial militar. “A PM foi acionada e encontrou a vítima em estado de choque, mas sem ferimentos graves. Ele estava com as mãos e pés amarrados e não conseguiu passar nenhuma informação no momento. O Siate levou o policial ao hospital com uma suspeita de fratura no braço”, informou.
Tordoro afirmou que o local não fica distante da área, onde o veículo foi encontrado na quarta-feira. Para investigar o caso, o comandante avalia que será fundamental o depoimento do policial militar após a recuperação, principalmente na parte emocional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *