Região

Polícia apreende grande quantidade de drogas em residência que traficante vivia com a mãe.

Um homem de 35 anos foi preso, no fim da tarde desta quinta-feira (21) em Francisco Alves após uma operação conjunta da Polícia Civil (PC) de Iporã em apoio da Polícia Militar (PM) que verificaram uma situação de tráfico de drogas em uma residência na cidade.
Após receberem informação que no local indicado haveria um indivíduo na posse de grande quantidade de droga, os policiais se deslocaram até o endereço e em vigilância ao ponto avistaram o homem relatado na denúncia, já conhecido pelas autoridades.
Quando informado a respeito do motivo da presença policial, o suspeito se recusou a permitir a entrada na residência. Porém assim que sua mãe chegou ao endereço, de imediato permitiu a entrada dos policiais.
Após isso, foi encontrada grande quantidade de variadas drogas em um cômodo nos fundos da casa, sendo preparadas para a comercialização.

A apreensão consistiu em 13 tabletes de maconha, totalizando 10,4 kg; 23 porções de maconha já divididas para venda, totalizando 1,1 kg; 157 pinos de cocaína, totalizando 117 gramas; 3 porções maiores de cocaína, totalizando 13 gramas; 45 comprimidos de ecstasy; 1500 unidades de pinos plástico para preparo; 1 pacote de embalagens plásticas; 01 balança de precisão; e 1 faca para fracionamento das drogas.

Diante dos fatos, o suspeito, de 35 anos, que possui condenação criminal por tráfico de drogas, contrabando e lesão corporal no contexto de violência doméstica contra a mulher, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado a 15ª Delegacia Regional de Polícia, em Iporã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *