assis

POLICIA CIVIL CUMPRE MANDADO SOBRE HOMICÍDIO OCORRIDO NO DIA 06/01/2024.

Na manhã dessa sexta-feira (23), policias civis de Assis Chateaubriand e Cascavel cumpriram mandados de prisão, além de busca e apreensão, contra indivíduo suspeito de ter praticado homicídio no último dia 6 de janeiro, próximo ao Hospital Beneficente em Assis Chateaubriand, vitimando Marcio Alexandre Rosado, de 34 anos de idade, conhecido como “Marcinho”, morador no Jardim Araçá, que foi executado a tiros.

A operação ocorreu em Cascavel. Durante as buscas, os policiais encontraram uma arma Canik, calibre 9mm, e quatro munições de fuzil, além de drogas e demais documentos pertinentes à investigação. De acordo com o delegado Tulio Cavalcante, infelizmente, não foi possível efetuar a prisão do acusado, mas as diligências continuam em busca do suspeito.

O crime
Tiro acerto vidraça no outro lado da rua

O homicídio qualificado ocorreu na tarde do dia 6 de janeiro de 2024, na Rua Curitiba, no Jardim América, em frente ao Posto de Saúde Centro de Assis Chateaubriand. Marcio Alexandre Rosado, de 34 anos de idade, conhecido como “Marcinho”, morador no Jardim Araçá, foi executado a tiros. A Polícia Civil recolheu pelos meus 10 cápsulas de pistola calibre .40, próximo ao local do crime.

A Polícia Militar foi acionada às 16h40. Ao chegar ao local visualizou um homem em decúbito dorsal nas proximidades do hospital, com lesões na região do torax. Nesse momento, populares indicaram a direção para onde o possível autor teria se evadido. A equipe policial realizou buscas nas localidades, porém, sem êxito em encontrar o autor até o fechamento desse boletim.

A vítima chegou a ser atendida pela equipe de plantão do Hospital Beneficente Moacir Micheletto, mas não resistiu e morreu. O corpo será recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Toledo, onde será encaminhado para exames de necropsia e, em seguida, será liberado aos familiares para os atos fúnebres. A partir de agora, a Polícia Civil passa a investigar mais esse crime em Assis Chateaubriand.

Por- NilsonHort/Alto Falante Notícias.
Imagens: Carlos Corujinha.
Postado por: Carlos Corujinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *