POLÍCIA MILITAR DETÉM TRAFICANTE E APREENDE ENTORPECENTES EM CRUZEIRO DO OESTE

Em apoio à Operação Policial no município de Cruzeiro do Oeste, equipe CHOQUE de Maringá, em data de 29/07 por volta das 22h, em patrulhamento tático pelo referido município realizou abordagem de indivíduo, onde em busca pessoal foi localizada certa quantia de entorpecente.

Após ser indagado, o usuário indicou o local, bem como informou o nome da pessoa que realizaria o tráfico na região, sendo o mesmo localizado e detido pela equipe após desobedecer a voz de abordagem e empreender fuga pulando muros.

Em diligências na residência do mesmo foi localizado dinheiro, balança de precisão, embalagens plásticas, telefones celulares e entorpecentes diversos. Os detidos foram encaminhados para providências.

PESSOAS PRESAS/APREENDIDAS:
01 Masculino – 19 anos.
01 Masculino – 33 anos.

APREENSÕES:
R$ 100,00 (cem reais);
01 balança de precisão;
01 Cocaína (6,6 gramas);
01 Crack (3,3 gramas);
01 Maconha (166gramas);
03 Aparelhos Celulares.

Já em data de 30/07, por volta das 09h40min, em Cruzeiro do Oeste, morador de uma residência próxima ao local onde a equipe do CHOQUE havia realizado a prisão de indivíduos por tráfico de drogas na noite anterior, acionou a equipe policial informando que havia localizado na casinha do cachorro, uma invólucro de entorpecente e não sabia a procedência. No local, à equipe policial foi entregue pelo morador, parte de um tablete de substância análoga à maconha, que sou 480 gramas, possivelmente, o entorpecente este arremessado pelo indivíduo em fuga na noite anterior. Diante dos fatos o entorpecente foi recolhido e entregue para providências.

APREENSÕES:
01 Maconha (480gramas);

informações: 7° BPM
Hora News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.