umuarama

Polícia revela detalhes sobre as duas tentativas de homicídio em Umuarama

De acordo com o boletim da Polícia Militar, os crimes ocorreram com um intervalo de aproximadamente 10 minutos

Polícia revela detalhes sobre as duas tentativas de homicídio em Umuarama

O 25º Batalhão de Polícia Militar de Umuarama divulgou mais detalhes envolvendo as duas tentativas de homicídio no início da noite de ontem (segunda, 16). De acordo com o boletim oficial, os dois crimes aconteceram com um intervalo de aproximadamente 10 minutos.

A primeira situação aconteceu na rua João Paulo dos Santos, no parque Dom Pedro I, em Umuarama. As equipes receberam informações de que no local havia um homem vítima de arma branca, de 48 anos, que estava sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros.

Em conversa com uma testemunha, esta afirmou que ele e a vítima estavam no local analisando uma casa para locação, quando um veículo de cor prata – possivelmente um Celta – parou próximo a onde eles estavam, e logo após desceram dois homens, e, um deles com uma faca, desferiu diversos golpes nas costas da vítima.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e deu continuidade no atendimento e encaminhamento da vítima ao hospital.

A segunda ocorrência aconteceu na rua Edson Duarte Lopes, no Parque Danielle. A equipe foi acionava via Copom, informando que haviam ocorridos disparos de arma de fogo contra jovens em via pública. No endereço, os policiais encontraram uma das vítimas com ferimentos graves, causados pelos tiros.

Uma equipe avançada do Samu foi acionada, que realizou o procedimento de atendimento e encaminhou o jovem ferido para atendimento hospitalar.

De acordo com testemunhas, os jovens foram surpreendidos por dois suspeitos em uma moto de cor preta que realizaram disparos contra eles. Uma equipe de investigadores da Polícia Civil e Polícia Científica também estiveram presentes e realizaram os trabalhos de perícia.

Investigações deverão ser abertas para entender a dinâmica e a motivação de ambos os crimes.

Informações: O Bemdito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *