Paraná

POLICIAIS MILITARES DE FOLGA TROCAM TIROS ENTRE SI E UM ACABA BALEADO NA CABEÇA.

Dois policiais militares de folga teriam trocado tiros entre si, após uma suposta discussão no trânsito, no final da tarde deste sábado (20), em Japurá, no noroeste do Paraná. Segundo informações, duas pessoas foram baleadas na ocorrência. Uma delas seria um dos polícias envolvido no tiroteio. Ele foi atingido na cabeça e nas costas. A PM ainda não confirmou oficialmente detalhes da ocorrência.

Um dos polícias seria da 5ª Companhia Independente da PM de Cianorte, lotado em Japurá. O outro da 11º Batalhão da PM de Campo Mourão, lotado em Barbosa Ferraz.

Conforme informações, acontecia um encontro de motociclistas na região de Japurá e era grande o movimento, com muitas pessoas de outros municípios. O PM de Japurá estaria andando de moto pela cidade, enquanto o outro policial estava de carro quando eles se estranharam. No veículo, dirigido pelo PM, haviam outras três pessoas, duas delas menores. Um desses ocupantes foi ferido no abdômen. Ainda não se tem informações dos motivos do confronto.

Muitos polícias militares estiveram prestando atendimento e apoio na ocorrência. As vítimas foram levadas para hospitais de Cianorte por equipes dos Bombeiros e do Samu.
Hora Certa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *