Goioerê

Prefeito Betinho Lima recebe atletas campeões paranaenses de handebol.

O prefeito de Goioerê, Betinho Lima, recebeu na tarde desta sexta-feira, no Gabinete Municipal, atletas que representaram o município no Campeonato Paranaense de Handebol, fechando a competição como campeões na categoria Cadete.
Durante o encontro, Betinho parabenizou os atletas e agradeceu o empenho e esforço de cada para esta conquista tão importante para Goioerê. “Vocês são o orgulho de Goioerê. Estão todos de parabéns”, citou ele.
Ainda de acordo com o prefeito, garantir o título de campeão da competição fortalece o nome de Goioerê no mundo do esporte, especialmente na modalidade handebol. “Sem dúvida, uma conquista que precisa ser muito comemorada”, frisou o prefeito.
A visita ao gabinete foi acompanhada pelo secretário de Esportes, Igor Américo, o professor e técnico da equipe Ederson Oliveira – o Verde – e ainda monitores do Departamento de Esportes.
Os atletas tiveram a oportunidade de conversar com o prefeito e falar da alegria de conquistar um título inédito para a cidade de Goioerê.
EQUIPE CAMPEÃ: – Renato, André, Breno, Gabriel, Gustavo, Italo, João Guilherme, Leonardo, Luan, Luiz Otavio, Renan, Renato, Ryan, Tchezzary, Vinicius Favoreto e Vinicius Maeda e o técnico Ederson Oliveira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *