moreira sales

Polícia é acionada para conter gangue de adolescentes em Moreira Sales.

Na noite desta quinta-feira (14), a Polícia Militar (PM) de Moreira Sales foi acionada para verificar uma situação de tentativa de furto no município, onde, segundo o solicitante, 6 adolescentes tentaram furtar um comércio no local. Após a abordagem, os policias apreenderam os envolvidos que estavam em posse de maconha, além de um ofício em desfavor de um dos jovens, expedido pela vara da infância e juventude. Segundo as autoridades, no comércio em questão não havia nenhuma irregularidade em andamento, porém durante um patrulhamento pela região os policiais avistaram os seis jovens, com idades entre 14 e 18 anos, que foram imediatamente chamados para a revista pessoal.
Durante a abordagem, foi encontrado uma porção de 9,3 gramas de maconha no bolso do jovem de 15 anos e 9,5 gramas da mesma substância no bolso do jovem de 18 anos.
Já em nome do adolescente de 17 anos constava um ofício expedido pela Vara da Infância e da Juventude, pela “seção infracional de Goioerê”.
O conselho tutelar foi acionado e acompanhou todo o procedimento realizado pelos policiais. Diante dos fatos, os jovens e as drogas foram encaminhados para os procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *