Paraná

Quem era o médico que morreu após carro cair em ribanceira no Paraná

O médico Eduardo Crepaldi, de 48 anos, morreu após o carro que ele dirigia cair em uma ribanceira na BR-116, em Quitandinha, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na madrugada de sábado (9), mas Crepaldi só foi encontrado na manhã de domingo (10).

O Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR) disse que o médico era natural de Umuarama, noroeste do Paraná, e havia se formado na Universidad del Pacifico, no Paraguai, com revalidação pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2006.

De acordo com a entidade, Crepaldi também tinha o registro de médico no Paraná e no Rio Grande do Sul.
Polícia abre inquérito
Em nota, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) informou que investiga o caso, tratado, a princípio, como acidente.

A investigação é de responsabilidade da Delegacia de Rio Negro. Conforme a PRF, o médico teria perdido o controle do carro e capotado.

A polícia informou que ele “estava sem sinais de que estaria usando cinto de segurança”.
Amigos e familiares lamentam
Nas redes sociais, amigos e colegas de profissão escreveram sobre como era compartilhar o dia a dia com o médico.

“Aos que tivemos o privilégio de compartilhar um plantão com ele, sabemos da sua nobreza e capacidade como médico e ser humano. Restará somente a saudade. Que Deus te receba de braços abertos meu amigo. Meus pêsames para todos nós que tínhamos nele um irmão. Meus sentimentos aos familiares”, escreveu um dos profissionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *