Goioerê

Amarildo Alves do Jardim Universitário assume vaga na Câmara de Goioerê por 30 dias

Na mais recente movimentação na Câmara Municipal de Goioerê, o suplente Amarildo Alves foi empossado nesta segunda-feira (11), substituindo o vereador Herley Kleber de Oliveira – Professor Paraíba, que se licenciou temporariamente para tratamento de saúde. Anteriormente, o suplente Joaquim da Ambulância já havia assumido o lugar do vereador Tenente Martins.
Em seu primeiro pronunciamento, Amarildo expressou gratidão a todos os eleitores que confiaram em seu voto na última eleição, possibilitando-lhe assumir a vaga na Câmara, ainda que temporariamente. Ele também agradeceu ao vereador licenciado pela confiança e pela oportunidade de representar o povo como legislador.

O novo vereador adiantou que durante sua passagem pelo Poder Legislativo, apresentará uma série de reivindicações em busca de melhorias para a cidade, com foco especial no bairro do Jardim Universitário, onde também atua como presidente da Associação de Moradores.
“Estou ciente de que serão poucos dias, mas estou disposto a trabalhar muito e fazer tudo que for possível para atender as necessidades de nossa comunidade”, destacou Amarildo Alves, solicitando o apoio dos demais parlamentares para aprovar suas propostas.
A presidente da Câmara, Luci Alvino, deu as boas-vindas ao vereador Amarildo Alves e afirmou que toda a estrutura e assessoria do Poder Legislativo estarão à disposição para auxiliá-lo em seu trabalho durante o período em que estiver no cargo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *