Goioerê

Secretaria de Cultura encerrou suas atividades com a apresentação do belíssimo espetáculo “Alice Entre Contos e Encantos”

A secretaria de Cultura realizou na noite desta quarta-feira, 07, o encerramento de suas atividades letivas do ano de 2022 com a apresentação do belíssimo espetáculo “Alice Entre Contos e Encantos, que reuniu todos os alunos, professores e funcionários da Casa da Cultura.

O espetáculo escrito pela diretora e atriz Ana Paula Reis contou a história da personagem Alice, que entre livros e contos encantados acabou se perdendo dentro das histórias, que por causa de uma confusão acabaram se misturando, fazendo com que em uma jornada para voltar para casa ela encontrasse muitas situações, histórias e personagens que se embaralharam, de forma que, foi preciso resolver toda essa confusão para que as histórias tivessem um final feliz.

O grupo Vitalidade da Casa da Cultura também se apresentou no encerramento com a coreografia cigana encantando todo o público.

O prefeito Betinho Lima participou do evento e parabenizou todos os alunos e a equipe da secretaria de Cultura pela excelência dos eventos que foram realizados durante todo o ano, tornando o município referência em cultura no estado do Paraná.

O secretário de cultura Dhionata Macena, destacou o trabalho em equipe dos funcionários da Casa da Cultura, que não medem esforços a cada evento para que tudo seja realizado com muito sucesso. Ele ressaltou que as matrículas dos cursos para 2023 já estão abertas e devem ser realizadas na secretaria.

O secretário ainda agradeceu a presença dos pais, familiares, amigos, das autoridades presentes e dos apoiadores do evento, a Cooperativa Copacol, a Mão na Arte Decoração e a Maira Matozo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *