Sepultamento dos policiais Ramon Pastori e Fabiano Sobrinho será realizada com honras militares.

A despedida dos policiais militares Ramon Pastori Goulart, de 28 anos, e Fabiano Sobrinho, de 30, acontece em suas cidades de origem na manhã desta quarta-feira (13). Ambos os sepultamentos serão realizados com honras militares, como forma de respeito aos policiais que morreram durante cumprimento do dever.
Ramon Goulart e Fabiano Sobrinho estão sendo velados em Iporã e

Goioerê, respectivamente. Os ritos fúnebres contaram com a presença de vários policiais militares de toda a região, que compareceram aos velórios como forma de respeito aos colegas de farda.
Também esteve presente o Comandante-Geral da Polícia Militar do Paraná, o Coronel Hudson Teixeira, que lamentou a morte de ambos os jovens, e também frisou que eles morreram em cumprimento do dever e em serviço pela segurança da sociedade. Ele também afirma que equipes de psicólogos de Curitiba estão em trabalho para prestar suporte emocional e psicológico aos familiares enlutados.

O velório de Ramon Pastori Goulart aconteceu na Casa de Nazareth, na avenida João XXIII, em Iporã, e o sepultamento acontece as 8h desta quarta feira, no cemitério Municipal da cidade.
Fabiano Sobrinho está sendo velado no Memorial Prestar, em Goioerê, e seu enterro está marcado para acontecer as 11h desta manhã.
Sobre o acidente:

Ramon Pastori Goulart e Fabiano Sobrinho morreram por volta das 19h15 desta segunda-feira (11) em um acidente na Estrada Boiadeira, próximo ao distrito de Santa Eliza, no município de Umuarama. Eles voltavam para a sede do batalhão após verificarem uma situação de tráfico de drogas, quando o carro que usavam capotou na estrada e ejetou os jovens para fora do veículo.
Eles trabalhavam na Agência Local de Inteligência do 25º. Batalhão da Polícia Militar, com sede em Umuarama. O veículo que acabou capotando estava descaracterizado, como parte do trabalho que prestavam.
Fonte: O Bemdito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.