TRÊS CRIANÇAS SÃO BALEADAS EM TIROTEIO EM PARANAGUÁ; UMA MORREU

Corpo de adolescente morto foi encontrado boiando no Rio Emboguaçu; há ainda dois baleados e um que se machucou pulando de um trapiche, para fugir dos tiros.

Três crianças foram baleadas no bairro Beira Rio, em Paranaguá, no litoral do Paraná, na tarde desta segunda-feira (29). Uma delas morreu e seu corpo foi resgatado de dentro de um rio. Outras duas foram baleadas e uma terceira se machucou enquanto fugia dos tiros.

O caso ocorreu pouco antes das 16h, no final da Rua Potiguara, exatamente no local conhecido como Trapiche do Tião. As crianças brincavam no trapiche quando dois marginais chegaram em bicicletas. Conforme a delegada de Paranaguá, Maria Niza Moreira Nani, os tiros seriam direcionados a alguns adultos, que estavam perto das crianças. Porém os adultos conseguiram correr e as crianças é que foram atingidas pelos tiros.

Um adolescente de 13 anos (idade ainda em confirmação) foi morto e caiu dentro do rio. Aeu corpo foi resgatado da água pouco depois boiando no Rio Emboguaçu. Outras duas crianças (uma delas teria 9 anos) foram baleadas, uma na mão e a outra nas costas.

O quarto machucado na situação tentou pular na água para fugir dos tiros e teria batido as costas no trapiche em que brincavam. Em princípio, ele não foi baleado. Todos os feridos foram levados ao Hospital Regional de Paranguá.

Leave a Reply

Your email address will not be published.