Paraná

Homem enche sacola de carnes nobres, finge transferência via Pix e sai sem pagar

Um açougue de Londrina, no norte do Paraná, foi alvo de um golpista. Um suposto cliente, que se apresentou como empresário, ligou no estabelecimento encomendando diversos tipos de carnes de corte nobre e um carvão, mandou o comprovante da transferência por PIX e disse que seu sobrinho iria passar para buscar a compra, avaliada em R$ 347,09.

O golpista havia agendado o PIX e dito que logo iria cair na conta do estabelecimento. Era horário de almoço do domingo do dia 7 de novembro e, como o local estava cheio, o dono contou ter entregado as sacolas sem conferir se o dinheiro havia realmente caído na conta. Poucos dias depois, vendo que o comprovante era falso e se tratava, na verdade, de um golpe, os sócios tentaram contato com o suposto empresário para informar do ocorrido.

A troca de mensagens mostram que o golpista alega ter saído o dinheiro da sua conta e, caso não caísse na do açougue, iria mandar um funcionário pagar, o que não aconteceu.

Os donos do estabelecimento registraram o golpe na Polícia Civil (PC) mas, quando foram puxar o número da conta do suposto PIX e o nome do golpista, que se apresentou como Alberto, nada foi achado

Via RIC Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *