JOVEM DECAPITA IRMÃ COM AJUDA DA MÃE E EXIBE CABEÇA AOS VIZINHOS

Um homem de 18 anos decapitou a irmã mais velha de 19 anos com a ajuda da mãe. Após decapitá-la, ele exibiu a cabeça diante dos vizinhos. O caso aconteceu no último domingo (5) na índia.

De acordo com NDTV, o crime é um suposto caso de ‘homicídio honroso’, pois Kirty fugiu de casa para se casar e estava grávida.  No momento do crime, o marido da vítima estava no local e também quase foi assassinado, mas conseguiu fugir.

“O marido dela, que estava doente, estava deitado em casa. Ele acordou ouvindo barulho de utensílios caindo e correu para a cozinha. O irmão da mulher tentou matá-lo também, mas ele fugiu “

afirmou Kailash Prajapati, policial responsável pelo caso

A jovem estava fazendo um chá quando foi atacada pelas costas. A mãe da vítima a segurou pelas pernas enquanto o irmão usou uma foice para cortar a cabeça. 

“A mãe havia visitado a filha há uma semana. No dia 5 de dezembro, ela voltou com o filho. A casa da vítima fica no campo. Ela estava trabalhando no campo com a sogra. Vendo a mãe e o irmão, ela deixou o trabalho dela no campo e correu para cumprimentá-los. Ela deu água para os dois e foi para a cozinha fazer chá. Foi quando seu irmão veio por trás e a decapitou”

disse o policial

Após cometer o crime, os dois tiraram uma selfie com a cabeça de Kirty. A polícia enviou o telefone para o laboratório forense para recuperar a foto. Os acusados se renderam na delegacia e agora estão presos.

Ric Mais

Jovem decapita irmã com ajuda da mãe e exibe cabeça aos vizinhos

Leave a Reply

Your email address will not be published.