Região

Vereador Tucano morre em acidente de moto em Campo Mourão.

[09:25, 12/07/2022] Amor: O vereador de Campo Mourão, Sidney Ronaldo Ribeiro, 44 anos, conhecido por “Tucano”, morreu após cair da motocicleta que pilotava no trevo de acesso à Perimetral Tancredo de Almeida Neves, na saída para Maringá. O acidente ocorreu no início da madrugada desta terça-feira, 12.
Segundo as informações de testemunhas, ele teria sofrido uma primeira queda da moto no semáforo de acesso ao prédio da Coamo, na PR-158, em frente ao Paraná Família, mas recusou atendimento de populares.
Em seguida montou na motocicleta e seguiu sentido ao Parque de Exposições, quando acabou caindo novamente no trevo que liga a PR-158 com a Perimetral.
Equipes do Samu foram acionadas, mas quando chegaram ao local o vereador já estava morto. Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Civil e a Pericia Criminal  também realizaram atendimento da ocorrência, fazendo a liberado do corpo para o IML.
SEGUNDO MANDATO
Tucano estava no segundo mandato e era o 1° secretário da Câmara. Foi reeleito nas eleições municipais de 2020, com 939 votos pelo PSD. Era casado e tinha três filhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *