Jovem Policial Militar Fabiano será velado em Goioerê.

Fabiano foi vítima do trágico acidente que provocou a morte dos policiais militares Ramon Pastori Goulart, 28 anos, e Fabiano Sobrinho, 30 anos, na noite desta segunda-feira (11) em acidente na Estrada Boiadeira, próximo ao distrito de Santa Eliza, em Umuarama. Eles voltavam para a sede do Batalhão, ainda em serviço, após uma diligência em Icaraíma, quando o carro que usavam, capotou. Os policiais estavam em veículo descaracterizado, sem a identificação da corporação.

O PM Fabiano Sobrinho, com a família Vila Real, que o acolheu. Na foto com Glória, Leonardo, Cláudia e Eduardo A viatura descaracterizada da PM, ficou destroçada. (Foto O Bemdito)

FABIANO: Fabiano Sobrinho, nascido em 4 de maio de 1992 em Goioerê, ingressou na PMPR em fevereiro de 2016 e atualmente trabalhava na Agência Local de Inteligência do 25º Batalhão, com sede em Umuarama-PR..
Fabiano juntamente com seus irmãs, foram criados na Aldeia SOS até que o casal Eduardo/Claudia Vila Real começaram a trazer os irmãos para passar os finais de semana em sua residência. Fabiano foi a criança que acabou criando mais vínculos e foi morar com a família, onde saiu para estudar quando entrou para a carreira militar. O jovem Fabiano Sobrinho deixa um filho.

fonte:Tribuna da Região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.