Goioerê

Acidente Fatal de Motocicleta em Goioerê: José Aparecido, de 41 Anos, Morre após Queda na Rua Manoel Bandeira

Um acidente trágico aconteceu na noite de domingo, 21 de abril, em Goioerê, resultando na morte de um motociclista. O incidente ocorreu por volta das 20 horas, na Rua Manoel Bandeira, na baixada do Jardim Colina Verde. A vítima foi identificada como José Aparecido, 41 anos, morador do distrito de Jaracatiá.

José Aparecido estava conduzindo uma motocicleta Honda Fan 160 quando, segundo as informações preliminares, sofreu uma queda e bateu com a cabeça, causando sua morte imediata no local do acidente. Testemunhas que presenciaram o ocorrido chamaram os serviços de emergência, mas quando a equipe médica chegou, José Aparecido já estava sem vida.

O corpo do motociclista foi recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama para realização dos exames de necropsia. A previsão é que o corpo seja liberado para a família na manhã desta segunda-feira, 22 de abril.

A Polícia Civil de Goioerê também esteve no local para investigar as circunstâncias do acidente. Um inquérito será aberto para determinar os detalhes do ocorrido e se há fatores adicionais que contribuíram para a queda de José Aparecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *